segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Segunda Carta aos Coríntios 5:14-15

Bom dia, queridos, 2 Co 5:14-15 nos fala algo bastante interessante, que o amor constrange, devemos retribuir a tudo com amor, seja ofensa ou elogio. Imaginem se Jesus não nos amasse, o que seria daqueles que o torturaram e o que seria de nós? Bom, se a idéia é  tentar alcançar a perfeição de Cristo, precisamos exercitar o amor. Se as pessoas se amassem, o mundo seria outro. Aí, você me pergunta o que eu posso fazer? Como cristão, faça a sua parte, lembre-se da história do beija-flor fazendo sua parte para apagar o incêndio com a água do seu pequeno bico. O amor rege a tudo, por amor Deus enviou Seu Filho, por amor Cristo se entregou por nós e por amor devemos viver, abrir mão do meu orgulho, da minha necessidade de vingança, da minha sede de poder. Por amor eu nao fofoco, por amor eu não busco uma liderança que não mereço, nem tento tirar alguém dela. Por amor, eu me calo quando poderia, até por direito, me defender. Oremos para que o Senhor derrame todo Seu Amor e assim nos constranja a não agirmos diferente. Deus nos abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário