terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A brevidade da vida

Bom dia, queridos, hoje gostaria de trazer a nossa reflexão uma cena, que infelizmente faz parte do nosso cotidiano, indo para o Cabo, pela BR-101, vi um rapaz que caiu debaixo de um caminhão em movimento, por aí vocês imaginam a cena que me impressionou, mesmo eu sendo da área de saúde. Depois de me recuperar um pouco parei para refletir que durante aquele dia uma família estará em prantos pela vida daquele rapaz. É assim que acontece, num repente nossos sonhos e planos são interrompidos, e a pergunta que não pode deixar de ser feita é: "Como tenho vivido?" Os caminhos que tenho seguido me levarão aos braços do Pai e Ele me dirá que sou bem vindo à sua casa? Nossa vida é um sopro e tudo que fazemos com ela terá consequência na vida futura. Oremos para não perdermos o foco afim de termos sempre a certeza de para onde iremos. Deus nos abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário