quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Carta de Paulo aos Gálatas 6:9-10

Bom dia, família, muitas vezes sentimos que nossa vida dedicada ao Senhor não está levando a nada, muitas vezes sentimos até que estamos perdendo tempo, pois fazemos o bem, ajudamos ao próximo, tratamos ao outro com amor e em nada somos retribuídos, não que queiramos algo em troca, mas não vemos mudanças naquele para quem estamos direcionando nossas orações e ações. Paulo, em Gálatas 6:9-10, fala um pouco sobre isso. Nesta carta ele nos diz para não desanimarmos de fazer o bem, pois um dia ceifaremos, se não desfalecermos; esse final é importante, se não desfalecermos, se não desistirmos. Cada ser humano é diferente, e tem tempos diferentes para assimilar aquilo que você fala a ela, uns aceitarão rapidamente, outros levarão tempo, porém se você desistir, nunca os alcançará. É muito importante também termos esse cuidado com os que já fazem parte da nossa família de fé, como o texto diz, pois com uma palavra áspera ou um tratamento grosseiro podemos magoar e até mesmo perder esta pessoa, não é porque já conhece a Cristo que pode ouvir de tudo, ou ser tratada de qualquer maneira. Por isso, oremos para que em nossa mente e nosso coração haja sempre o desejo de praticar o bem, para a honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus vos abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário