sexta-feira, 7 de março de 2014

Segundo Livro das Crônicas 7:14

Bom dia, queridos, no segundo livro das crônicas capítulo 7:14, o autor nos fala que se nos dedicarmos ao Senhor, em oração nos humilharmos e com sinceridade buscarmos sua face nos desviando dos maus caminhos, Ele nos escutará nos céus, perdoará nossos pecados e curará a Terra. Temos vivido um tempo de cristianismo a self-service, onde buscamos em Cristo apenas aquilo que me agrada, esquecendo que precisamos ser cristãos em todas as atitudes, pois quando não vivemos 100% desta relação, o que transparece é apenas aquilo que destoa, ninguém lembra de tudo que você faz de acordo com a Palavra, mas apenas o deslize. Para que sejamos ouvidos pelo Senhor, precisamos nos desviar dos maus caminhos, Deus nunca se afasta de nós, mas nossos pecados nos impedem de vê-lo e  consequentemente de ouví-lo; por isso é necessário orar, se humilhar, buscar ao Senhor e ser perdoado. Ouçam o que eu digo, ultimamente tenho visto muitas pessoas de Cristo sendo enganadas e levadas a caminhos que não agradam ao Senhor, lembrem-se que o próprio Jesus falou que, no fim dos tempos,  até os santos serão enganados e o amor de muitos esfriariam. Coincidência? Talvez sim, talvez não, porém a cada ano,  mais e mais pessoas cristãs estão sendo levadas e contaminadas pelo engano dos prazeres passageiros deste mundo. Oremos para que não sejamos os próximos, e perseveremos até o fim. Deus nos abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário